Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 21 DE OUTUBRO DE 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 21 DE OUTUBRO DE 2016
-01-
ome Completo: Liliane de Sá Francisco
E-mail: lilianedesa@hotmail.com
Cidade: Guarulhos
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Boa tarde Minha reclamação é remaza consórcio Fiz este consórcio e dei a entrada quando chegou o boleto foi cobrado um valor que o vendedor tinha me passado mesmo explicando varias vezes ao consórcio não adinatou estou com meu dinheiro preso a 1 ano e meio aproximadamente valor 1300,00 quis trocar para consorcio de veiculos não deixaram me ajudem por favor
02
Nome Completo: VITOR JOSE FURINI
E-mail: furinivj@hotmail.com
Cidade: ARIQUEMES
Estado: RO
Conheceu: Pesquisa de Internet
Reclamação: Em 25/08/2016 adquiri de Valmart uma Mesa de Som de 8 canais marca Behringer pelo valor de R$   498,00 incluso frete Total R$   541,86 pagamento via cartão de credito em 6x. Ocorre que no dia 26/08 a mercadoria foi postada, contudo a loja não informou o nº do correio para que pudesse fazer o rastreamento. Mercadoria chegou no destino em 13/09 correio não informou destinatário sobre a chegada e devolveu para o remetente em 23/09 chegando ao destino em 03/10. Em contato com a Valmart fomos informados do número do Rastreamento verificando constatamos que havia retornado ao remetente. Solicitei o reenvio e imediata informação do protocolo de rastreamento para que possa acompanhar. Inumeros telefonemas tenho feito para Valmart e sempre um atendente diferente informa nº de protocolo, contudo, mercadoria não foi de volvida. Gostaria de um auxilio para que pudesse fazer com que a loja Valmart atenda em definitivo, bem como informe por telefone ou e.mail o reenvio e numero do correio. Agradeço a atenção Vitor
-03-
 Nome Completo: Marcia Magakhaes Rodrigues
E-mail: marciamagalhaesrodrigues@hotmail.com
Cidade: governador Valadares
Estado: MG
Conheceu: facebook
Reclamação: comprei o livro vencendo a nicotina no dia 24/08/2016 e paguei com cartao de credito e até hoje não recebi. já enviei varios email e não oobtive respostas

-05-
Nome Completo: Evelin Teodoro Camargo
E-mail: evelinteodorocamargo@gmail.com
Cidade: Riolândia
Estado: SP
Conheceu: Na Internet
Reclamação: Estou com um problema com a operadora da Tim a mais de uma semana não consigo utilizar alguns serviços além de não ter uma resposta dos atendentes que ainda desinformados contradizendo
-06-
Nome Completo: Eloísa Menezes Pereira
E-mail: eloisa.vida@gmail.com
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Conheceu: Consulta na Internet
Reclamação: Há sites de Empréstimo Online que usam denominacões diferentes,mas o telefone é o mesmo:11 41153114.São estelionatários com diverdidades de sites 1-Emprestimo Online/Linkedin em São Bernardo do Campo,São Paulo,Empréstimo Online Rápido e na Hora, Emprestimo Online Rápido e Seguro emprestimo-para-negativado-blogspot.com e Financiamento e/ou credito pessoal. CitiBank Distribuidora de Títulos e Valores MOB SA,Av.Paulista 1111,Bela Vista, CNPJ 11.152953/0001-91. Espero que averiguem essa quadrilha,pois exigem taxa para entregarem o valor do empréstimo e na hora de sacarmos,alegam que não podem depositar por estar no SPC.Não devolvem a taxa por afirmarem fazer parte do contrato.Assim conseguiram meus últimos dinheiros que empreguei na taxa deR$   397,00.7
-07-
Nome Completo: Ivani Pancheri
E-mail: ivanipancheri@gmail.com
Cidade: Rio Claro
Estado: SP
Conheceu: Pela internet
Reclamação: Boa Tarde, quero fazer uma reclamação e torná-la pública. Por favor me ajudem. Comprei a ração Natural Super Premium Filhote (Empresa Adimax Pet) e meu cão de apenas 50 dias ficou seriamente doente após consumir a ração (diarreia e vômito). Desde o dia 01/10 até a presente data ainda se encontra doente. Vários contatos com a empresa e está nada resolve. Nem amostra de minha ração retiraram para análise, pois o representante de nome Luis que veio até minha casa, simplesmente cheirou a ração. E para finalizar esse tal Luis informou à empresa que eu havia abandonado o tratamento, essa informação caluniosa pode ser confirmada com o veterinário que está tratando do animal até hoje. Me ajudem, pois acho que como consumidora tenho direito de saber o que está havendo na ração. Verificando sites de reclamação e no G1 vi casos idênticos ao meu e que alguns animais chegaram à óbito. Obrigado
-08-
Nome Completo: Marcos vinicios de souza dias
E-mail: marcaopleno@gmail.com
Cidade: belford roxo
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: MEU PEDIDO ESTA COM STATUS DE ENTREGUE NO SISTEMA, POREM ELE NAO CHEGOU AINDA, ESTOU TENTANDO SEM SUCESSO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA, O ENDERECO ESTA CORRETO, INCLUSUVE COLOQUEI PONTO DE REFERENCIA PARA FACILITAR, MEU ENDERECO NAO E AREA DE RISCO, PORTANTO ESPERO O MAIS BREVE POSSIVEL QUE EU SEJA RESPONDIDO E QUE MINHA MERCADORIA CHEGUE!!!! Pedido numero:02-630127245, emrpesa: americanas.com
-09-
Nome Completo: Ednaldo Pires de Lacerda
E-mail: piresboaimpressao@gmail.com
Cidade: Petrolina
Estado: PE
Conheceu: lojas americanas.com
Reclamação: Comprei uma esteira EP 1600 polimet, a mesma estar com defeito como fazer para resolver o problema. Att. Ednaldo Pires de Lacerda
-10-
Nome Completo: Irani Costa
E-mail: iranicosta1@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Quero saber por que o semáforo da Joge Ward fica no aparelho piscante sendo que ele da verde para os carros subirem a rua
-11-
Nome Completo: ANA CAROLINA BRANDÃO
E-mail: anacarolinabrandaochagas@hotmail.com.br
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Conheceu: google
Reclamação: olá, meu nome é ana e tenho os seguinte problemas, eu tenho 2 contas na moip (por onde eu recebia pagamentos online, pois hj dia não uso mais pq uso outros meios) e essas 2 contas estão negativadas elas estão cadastradas em meu nome, rg, cpf/cnpj e minhas contas bancarias, porém meu pai tb possui uma conta na moip por onde ele recebe pelas suas vendas e a moip bloqueou o saldo dele ele tem um saldo lá de quase 500,00 alegando q só irá liberar caso eu regularize essa dívida, um absurdo, pois a conta do meu pai está no nome dele, cpf, rg e conta bancaria dele, eles não podem vincular a minha conta com a dele, não se tem permissão para isso, somos pessoas diferentes, com documentos diferentes e propósitos diferentes. quero saber como proceder.
-12-
Nome Completo: carlos alberto araujo da silva
E-mail: carlos-araujosilva@hotmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: casa verde
Reclamação: Ola boa noite gostaria sabe quem possa me ajuda trabalhei prestando serviço pra jad log com meu veiculo propio trabalhei mais nao to conseguindo receber jad log av casa verde com marcos ele nao atende nao quer paga eu gostaria de saber se coloco as 2 empresa na justiça eu prestei seviço pra jad log retirei maercadoria com nome dela empresa rossi que eu fasso pra pode resover esta pendencia vo aguarda ate quarta feira dia 06/10/2016 passando esta data vou resolver isto na justiça aguardo retorno de um responsalveu
-13-
Nome Completo: Sérgio Oliveira de Moura
E-mail: sergiomoura1973@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: google
Reclamação: Começo falando que sou cliente da AMBEV a anos e a 2 anos não recebo bebidas. Vendedor nem supervisor passa na minha rota. A minha história parece mentira, mas é real. Fui titulado na AMBEV como cliente LIDER EM VENDAS - EMBAIXADOR FULL - de minha área durante muito tempo, só que a 2 anos anos atrás tudo mudou, a entrega no meu bairro foi suspensa. Liguei para o 0800 da AMBEV e lá consta que está tudo certo, que aqui passa vendedor, supervisor, gerente ...Mas nada disso ocorre. Reclamar não resolve por isso venho através deste canal tentar buscar uma solução para resolver isso tudo, pois isso é MENTIRA! Aqui não passa nem vendedor e supervisor!
-14-
Nome Completo: marcia cristina
E-mail: m-fernandes17@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: site
Reclamação: a demora de enviarem o código postal dos correios para efetivar troca da minha sandália de pedido 99958357
-14-
Nome Completo: Sabrine Gabriel Novais
E-mail: Sab.gabriel26@gmail.com
Cidade: Salvador
Estado: BA
Conheceu: Site
Reclamação: Boa noite.informações sobre minha garantia estendida do ventilador arno turbo.to sem comprovante do dia da compra .posso ir na loja pegar outro?
-15-
Nome Completo: Fabian Barbosa da Silva
E-mail: flavio_cb@yahoo.com
Cidade: Avanhandava
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Paguei pela "Franquia-Ouro" da American Seminars, que me dava o direito de vender/divulgar cerca de 200 produtos, receber comissão ou desconto de 50% sobre cada venda, pois deveria, neste caso depositar em conta bancária (do proprietário da empresa) metade do valor do produto vendido+frete e fornecer à American Seminars o endereço do cliente/comprador. Na época o produto mais caro do banco de dados da empresa de hospedagem para loja virtual de Franqueados-Ouro (que me entregou pronta a loja virtual), era a Própria Franquia-Ouro da qual eu era um dos franqueados, cujo preço era de R$   10.000,00 na época (2012) a título de taxa de Franquia. Hoje seria muito mais, com a devida correção monetária. Numa de nossas conversas me proibiram de vender a Referida Franquia. Se era este o caso, por que esta Franquia constava na minha loja virtual, cujos dados foram todos implantados pela referida Empresa de Hospedagem? A referida "Franquia-Ouro" me dava o direito de vender/divulgar cerca de 200 produtos, receber comissão ou desconto de 50% sobre cada venda, pois deveria, neste caso depositar em conta bancária (do proprietário da empresa) metade do valor do produto vendido+frete e fornecer à American Seminars o endereço do cliente/comprador. Procedi do modo acima quando um cliente comprou de mim em minha loja virtual. Me retornaram explicando que agora os cursos e produtos são todos on-line, e que eu não tinha mais autorização de vender os produtos deles, mas que iriam atender a este meu cliente. Tempos depois depois, o cliente reclamou via Pag Seguro, que não havia recebido nada. Quando questionei-os no chat, a pessoa que me atendeu (talvez um funcionário se indentificando como o proprietário(?) (não sei e Não me interessa Saber) Faltou com o respeito ao meu cliente respondendo que o mesmo é "lo..o e não segue as instruções". E que me foi enviado o link, login e a senha do curso comprado por meu cliente, supostamente para que eu confirmasse a referida "inc........ia" ou "lo...ura" do mesmo. Tentei inúmeras vezes, e não consegui acesso à área de membros. Questionei se iriam me devolver a taxa que paguei, na época, já que, ora, não tinha mais eu, como vender os produtos. Me ofereceram uma franquia de muito menor valor em troca, cuja comissão (pelos produtos) também é menor, e que dá direito a vender muito menos produtos. Para tal também disseram: "Pague 400 reais e te libero como franqueado-ouro no milionário de bolso". Ou seja, além de não me devolverem a Alta Quantia que investi, ainda queriam que pagasse mais R$   400,00 por outra franquia que vale muito menos (milionário de bolso). Depois que cancelei a conta de hospedagem da minha loja virtual, ao que parece, atenderam ao cliente. O proprietário, no mínimo conhece o funcionário responsável da empresa de hospedagem, conforme me escreveu numa de nossas primeiras conversas. Com relação à Fortuna (para mim, pois para eles, isso não é nada) que paguei diretamente, por meio depósito em conta, à American Seminars, me responderam que eu deveria ter pago taxa mensal, e que não o teria feito. NÃO houve aviso ou notificação prévia, nem por escrito, nem oralmente de que eu deveria pagar este tipo de taxa além do que já paguei. Se há dúvida com relação a isto: arquivei, fotografei por captura de tela todas as nossas conversas escritas, não consta nada a esse respeito. Também salvei, fotografei a loja virtual, conversas com meus clientes, etc. que comprovam a permissão que tinha de trabalhar com os produtos da American Seminars. Tenho os comprovantes de pagamento do dinheiro (que me faz falta até hoje). Todos os Arquivos estão num disco externo. Depois que a pessoa conversou comigo (que se identificou como sendo o proprietário da Empresa) chamou meu cliente de "lo..o" e "in.........te, Também escreveu: "ninguém vai levar vc a justiça. aqui ño tem justiça só Ba....os.". Ora, Se para esta pessoa: neste País inexiste a Justiça, e também só há ba......gem, visto que (Para Ele) "aqui só tem Ban....s",então, Por quê não volta então, para o Pais dele, aquele Paraíso, aonde impera a Justiça e Só (?) tem gente Honesta? Por que Cargas d'água, um Estrangeiro imigra para cá, Abre uma empresa do tamanho da American Seminars, Aqui, e continua vivendo justo num país que ele mesmo abomina há tantos anos?! Pior para mim, é a humilhação que passei e passo, pois não me devolveram o dinheiro que paguei a Título De Taxa de Franquia.
-15-
Nome Completo: GYLAINE PEREIRA
E-mail: gislane.atual@gmail.com
Cidade: Brasília
Estado: MA
Conheceu: SITE
Reclamação: Prezados, no desespero contratei um emprestimo de 3.000,00 pelo HomeBank SP. Como meu nome estava negativado eles me pediram 10% do valor para um avalista para quem em 40 min. eu recebesse o valor em minha conta. Só que depois q depositei, um cara de lá ligou dizendo que pra liberar eu teria q pagar R$   750,00 de IOF de acordo com meu CPF no Banco Central. Eu nao paguei, lógico. e pedi restituição do meu dinheiro. porém eles querem mais 300,00 pra cancelar ou entao o contrato segue aberto. O que posso fazer? Grata
-16-
Nome Completo: Luciane dos Santos Camilo Braz
E-mail: lusancamilo@hotmail.com
Cidade: salvador
Estado: BA
Conheceu: rede social
Reclamação: Venho através deste comunicado, expressar minha indignação. No dia 14.09.2016, procurei a unidade da Microlins, sediada na cidade de Salvador, na Estrada do Coqueiro grande. Fui na unidade e relatei minhas necessidades: Estou de férias do trabalho e precisaria concluir um curso desejado, Microsoft word,Excel e Power Point, em um mês que seria o meu período de férias, dai Daiane a cordenadora do curso mim garantio que eu acabaria esses três módulos em menos de um mês.Dai quando assinei o meu contrato percebi que tinha algo de errado,o meu contrato constava que a conclusão do curso seria em 17.01.2017,novamente relatei para ela que esse contrato estava errado, eu teria que concluir esse curso em um mês, a mesma mim falou que eu não precisaria mim preocupar que antes de um mês eu concluiria. Então fiz minha matricula 14.09 e comecei a estudar 19.10 quase uma semana depois. Procurei um resposavel chamado Bruno e perguntei Pela Daiane ele falou que a mesma não se encontrava na unidade, que eu poderia falar com ele,na ausência de Daiane ele resolveria, então falei que precisaria concluir o curso em um mês, porem so estave tendo 4 horas de aula por semana, segunda e terça das 9:00 as 11:00, o mesmo mim respondeu que não poderia fazer nada por mim. Quando foi três dias depois ao acabar minha aula fiquei a espera de Daiane pra conversar-mos, nossa ela mim tratou muito mal, falou que os horários estavam todos completos porque eu não procurei ela antes. Procurei a mesma varias vezes e sempre mim informavam que ela não estava. dai nesse mesmo dia cansada já de esperar ela colocou mais 2 horas de aula para mim,so que não já foi mais a mesma coisa, o meu professor tirou todas as aulas, eu fiquei fazendo so a apostila e o exercício. sendo que para responder o exercício eu necessitaria da aula. Paguei $   1.140.00 fiz 1 modulo Microsoft word, vou voltar a trabalhar dia 14.10.16, E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. POIS NUNCA FUI TÃO HUMILHADA NA MINHA VIDA,VOCÊS DA MICROLINS DEVEM PRIMEIRO CAPACITAR OS FUNCIONÁRIOS DE VOCÊS.
-17-
Nome Completo: Marcos Lemos Carneiro
E-mail: marcoslemos.c@hotmail.com
Cidade: Serra
Estado: ES
Conheceu: internet
Reclamação: Adquirir o cartão Renner, mas raramente efetuava alguma compra, em julho de 2013 perdi meu cartão com a senha junto, sou deficiente visual por isso ando com as senhas anotadas, após perder o cartão tentei efetuar o cancelamento porém sem sucesso, após alguns meses recebi uma carta do serasa e venho recebendo ligações de cobranças abusivas referente a um débito que não foi feito por mim, feito por terceiros sem a minha ciência, cobrando aproximadamente quatro mil reais. Diante do exposto desejo o cancelamento dos débitos pendente e retirada do nome no serasa.
-18-
Nome Completo: Maria Luiza Nogueira da Silva
E-mail: malunogueira1994@gmail.com
Cidade: Cordeirópolis
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Boa noite Gostaria de saber uma informação o pai do meu filho nunca contribuiu no inss queria saber se ele tem direito ao auxílio reclusão?
-19-
Nome Completo: SONILDA SANTOS DE OLIVEIRA
E-mail: sonildalinda@gmail.com
Cidade: samambaia
Estado: DF
Conheceu: tv
Reclamação: COMPREI NA VITAL 500 E NUNCA RECEBI OS PRODUTOS, NO COMEÇO FALARAM QUE IRIAM ENTREGAR COM 3 DIAS, AGORA DISSERAM QUE ATÉ 10 DIAS. MAS, JÁ PASSARAM MAIS DE 10 DIAS E NADA DE ENTREGAR. O PEDIDO FOI PAGO E NÃO FOI ENTREGUE.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Inserida por: Dr. Espir

10 comentários:

  1. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos é fornecer excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

    Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de negócios, empréstimos de educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por annul para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Senhora Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir

  3. Você precisa de pessoal / empréstimo de negócios em 3%? Se sim entre em contato conosco Whats-app +1 (301) 329-5298 empréstimo urgente oferecemos empréstimo mundial para quem precisa de empréstimo a oportunidade de negócio que você está procurando está aqui novamente: inforamzanloan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, isso é como eu tenho um empréstimo urgente de € 30.000 dentro de 24 horas para iniciar o meu próprio negócio a partir de serviços on-line de empréstimo internacional entre em contato com o e-mail da empresa para o processamento do empréstimo se você estiver interessado:
    email: atlasloan83@gmail.com
    WhatsApp: +1 (443) -345-9339

    ResponderExcluir
  5. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281
    Animado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ...e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

    obrigado
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  7. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 270,000.00 Dólares por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  8. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  9. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Martin, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  10. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir